sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prêmio Piauiense de Melhoria da Qualidade do Ar

A Federação dos Transportes Rodoviários do Ceará, Piauí e Maranhão - CEPIMAR em parceria com o SETUT e o SEST/SENAT, agraciaram hoje, 17.06.11, com o Prêmio Piauiense de Melhoria da Qualidade do Ar, empresas do setor de transportes que desenvolvem ações de preservação ambiental. A avaliação de 23 empresas foi realizada por comissão julgadora composta por representantes do IBAMA, SEMAR, SEMAM, FURPA, UFPI, Câmara Municipal dos Vereadores de Teresina e Polícia Rodoviária Federal do Piauí.
O troféu Destaque Ambiental deste ano foi em homenagem ao juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão, pelo empenho em defender a preservação da natureza, especialmente, o Parque das Nascentes.
O prof. Ribamar Rocha, do PV, representando a UFPI- TROPEN e Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, foi convidado a iniciar a entrega dos prêmios aos vencedores.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Deocleciano Guedes, do PV, também entregou prêmios e discursou ao final do evento, convidando o pessoal do setor de transportes a adotarem áreas verdes em Teresina.
A Vereadora Teresa Britto, presidente estadual do PV, também estava presente, juntamente com a presidente municipal do PV em Teresina e outros membros do Partido Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário