quarta-feira, 22 de junho de 2011

Partido Verde recebe políticos atuantes como novos filiados

Novas filiações comprovam o potencial político do Partido Verde!

Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina

Em solenidade, ocorrida dia 20.junho, o Partido Verde recebeu novos filiados. Presentes representantes das Executivas Estadual e Municipal, lideranças comunitárias, filiados e simpatizantes que vieram prestigiar o evento.  O PV foi a sigla escolhida por ex-membros de outros partidos políticos para defender suas bandeiras sociais nas eleições de 2012. Foram filiados o pastor Antonio Neto, da igreja evangélica Assembleia de Deus da Madureira, atuante na política há muito tempo e admirado pelas sucessivas campanhas vitoriosas; o líder comunitário Francisco das Chagas Lopes, conhecido popularmente como Lopes, que possui grande atuação na zona rural de Teresina e outras importantes lideranças que optaram por integrar o partido político que melhor projeta suas bandeiras, na atualidade.


O pastor Antonio Neto assina ficha de filiação ao PV . 
Em seus pronunciamentos durante o ato realizado no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina, os novos verdes manifestaram que suas escolhas tiveram como principais critérios a liberdade partidária, o compromisso com as causas sociais, e a possibilidade de crescimento. O evento foi comandado pela presidente estadual do PV, vereadora Teresa Britto, que na ocasião, saudou os novos filiados ressaltando a o importante momento político que vive o Partido Verde e que este é apenas o primeiro de vários eventos de filiação que o partido pretende realizar. Lembrou da luta de campanhas passadas e da disposição para as novas campanhas de 2012 e 2014. A convite da vereadora, os novos filiados, vários membros das executivas e lideranças se manifestaram. 
Atualmente, o PV possui dois vereadores em Teresina – Teresa Britto e Ananias Carvalho – e com o aumento de cadeiras de 21 para 29, o partido trabalha forte em novas filiações para alcançar mais duas vagas.
 (Léo Torres & Prof. Ribamar Rocha)
Novos filiados exibem ficha de filiação.
“Desde o ano de 1990 participo de campanhas eleitorais em Teresina, tendo sido o coordenador de vários políticos hoje eleitos vereadores e deputados estaduais. Agora, acredito que o PV me dá possibilidades de disputar essa próxima eleição com grandes chances de conquistar uma vaga”, explicou o pastor Antonio Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário